Que tal dar uma olhada nisto? #3

Vamos dar um tempo ao coração. Apenas boas vibrações. Ou vibrações boas que são ARRASADORAS.







Lá estava eu nas minhas buscas por melhoras nos estudos, e lembrei de algo me incomoda há tempos: o tempo gasto utilizando o celular. No instagram eu achei sem querer a solução para os meus problemas.
Um aplicativo perfeito para viciados em "dar uma olhadinha" no celular e acabam ficando 3 horas e acham isso normal! Não é bem assim que funciona, é errado e você sabe. E você querer parar com isso mas você já tentou mil vezes, de mil maneiras e nenhuma delas funcionou. Com esse aplicativo não tem desculpas, tem soluções!
O app Flipd te dá uma ajuda sem igual. Eu tenho que confessar que ainda não entendi o funcionamento do app de forma perfeita, e também não achamos vídeos no Youtube falando disso, então a pessoa sem oratória nenhuma aqui vai tentar dar um jeito de explicar cada função direitinho.
Eu suponho que vocês tenham o inglês básico, então é importante para cada função dar um "google" para estar confiante e não fazer nenhuma besteira do tipo: ficar 8 horas sem querer à mercê do bloqueador do app quando você tem um e-mail muito importante pra responder até as 18:00pm. Certo? Queremos isso? Não, não queremos isso.

Só um lembrete para assistir a nova série incrível que estreou em Janeiro na Netflix, a "Sex Education". INCRÍVEL QUERO MAIS.

Se você, assim como eu sofre da síndrome da utilidade e assiste série só pra pegar umas referências, deve saber que Gilmore Girls é uma série excelente pra ter um pouco mais de conhecimento. É por causa da Rory, que é estudiosa e devora mil livros. E o interessante, é que tem muita gente interessante gastou seu precioso tempinho pra te poupar de ficar atento á todas essas referências, pra te deixar curtir a série do bom e velho jeito.
CLIQUE AQUI PARA TODAS AS REFERÊNCIAS CULTURAIS
REFERÊNCIAS POP
OS FILMES CITADOS
340 LIVROS LIDOS POR RORY
3O LIVROS LIDOS POR RORY

Siga e melhore o seu dia de uma forma que nunca imaginou. (Pelo menos pode ser a prova de que redes sociais podem te fazer feliz).

Para seguir no Instagram.

@

prosadecora


    @

    anneliesdraws




      Um comentário:

      - Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
      - Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

      © Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
      Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
      imagem-logo