Playlist: Nostálgica aos 18.

Eu olho essa situação e dou risada. É interessante olhar pra trás e ver uma história, mesmo que ela não tenha sido como deveria, mas eu me conformo pois não foi algo que escolhi, mas o que me submeteram a passar.


Escolhas nessa mudança de adolescência-adulto são bastante complicadas, pois podem te traumatizar pelo resto da vida ou podem te fazer entrar em uma montanha russa que só vai pra cima. 💢
Portanto é preciso refletir! Suas prioridades, o que gostaria de ser, como gostaria que tudo fosse e adaptar-se, moldar-se enfim...
Eu ando pensando sobre o futuro desde meus 8 anos quando fiz uma pergunta totalmente idiota para mim mesma, mas que fez toda a diferença: como será a pessoa com quem eu vou me casar?
Eu lembro de ter pensando em alguém me batendo e eu sem saber pra onde ir, e depois disso eu fiquei com medo de relacionamentos e passei a odiar homens, sim, Fernanda dos 8 até seus 12 anos odiou homens intensamente.

E essa poderia ter sido eu por todos esses anos: misândrica!
Mas meu curso mudou, e sempre muda né! Difícil algo continuar intacto por tanto tempo.
E nessa mudança de criança-adolescente eu tive enoooormes mudanças, mas tive achados também.
E a música foi um dos meus achados.
E é engraçado que nessa mudança de ano eu voltei a ouvir músicas de antigamente, e foi uma avalanche de nostalgia, e protagonista dessa história é DEMI LOVATO!

Falling Over Me - Demi Lovato
World of chances - Demi Lovato
Shoudn't come back - Demi Lovato
Send me on my way - Rosted Roots
Thank u, Next - Ariana Grande (dando tchau pra esses fantasmas do passado!)
Catch me - Demi Lovato
On the line - Demi Lovato ft Joe Jonas
Hot - Avril Lavigne
7 things - Miley Cyrus
Back to december - Taylor Swift



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo