Que tal dar uma olhada nisto? #1


Novo tipo de post em que reúno coisas interessantes que vi durante a semana e compartilho.
Ideia tida na Terça 08/01/2019.

Estive pensando também sobre colocar no mínimo\máximo 5 descobertas por semana, mas está resolvido que vai ser o máximo de descobertas interessantes que eu conseguir!
Postagens saem na Sexta ou Sábado. Se eu não colocar, é porque não fiz nada de bom.




Não tenho nem palavras para explicar a minha gratidão pela minha procrastinação do estudo da física nessa terça-feira. Haha!
Estava procurando uma resolução de exercício online quando de repente apareceu esse vídeo para mim.
Uma vida sem lixo. Parece impossível no mundo em que vivemos, mas se ela consegue, porque nós não?
Embora não corte todo o lixo do dia a dia, diminuí-lo já seria genial!


Um dos meus livros para o mês de janeiro é "A dança do Universo" de Marcelo Gleiser. É incrível! Estou amando a cada página. É como se fosse um tapa na cara a cada parágrafo, surpreendente!
E logo na página 30 ele me chamou atenção a algo em que eu fiquei: WHAT A FUCKKKKKKKK! Que lindo!
Ele fala nessa passagem sobre A criação sob várias perspectivas diferentes, e não só sobre a cristã.
E a que me chamou mais atenção foi a chinesa, que linda!
Deus: Pa'n Ku.

"A criação do mundo não terminou até que Pan Ku morreu. Somente sua morte pôde aperfeiçoar o Universo: de seu crânio surgiu a abóbada do firmamento, e de sua pele a terra que cobre os campos; de seus ossos vieram as pedras, de seu sangue, os rios e os oceanos; de seu cabelo veio toda a vegetação. Sua respiração se transformou em vento, sua voz, em trovão; seu olho direito se transformou na Lua, seu olho esquerdo, no Sol. De sua saliva e suor veio a chuva. E dos vermes que cobriam seu corpo surgiu a humanidade."

Não foi bem uma descoberta, pois eu já sabia a existência dela.
Poppy!

Segundo o conceito que ela tenta passar, todos nós na internet interpretamos um papel.
Ela pode parecer fofa, mas a verdade é que quanto mais você olha os vídeos dela, mais ela fica bizarra. Mas não olhe dessa maneira, tente conhecer melhor o conceito.
Essa semana eu deletei o meu Facebook, e ao fazer isso só lembrei dela dizendo: delete your facebook!
Fora essa informação incrível sobre um feito meu (rsrs), convido você a conhecer não só ela, mas "sua antecessora" Mars Argo. Aproveite para conhecer toda a treta por trás dessas duas!

Bom fim de semana!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo