Gratidão

Hoje meu blog chegou a 20 mil de visitas, e eu não podia estar mais feliz!
E amanhã, dia 06\01 meu blog completa 4 anos de existência, 4 anos para vinte mil, 4 anos em que  como diria nosso grande e fictício poeta contemporâneo:

"Minha vida é uma montanha russa que só vai pra cima" - Augustus Waters.


"Ser ou não ser, eis a questão".
Se é, se não é, se talvez, se nunca... Bom, o único escritor dessa história é você (até certo ponto). Ninguém jamais pode ditar os passos de alguém, e se alguém quiser impor isso, sempre haverá resistência, é de praxe.
É engraçado eu dizer "ninguém jamais pode ditar os passos de..." pois nem eu mesma dito meu próprios passos, mas procuramos ser bons naquilo que queremos ter. Eu quero felicidade, liberdade e poder viver intensamente. E por conta disso eu leio tudo que está ao meu alcance, e de certa forma, eu sei como fazê-los. E na chance de encontrar alguém que tenho o e o e não saiba como ter o , posso ajudá-lo com base no que eu sei. Mas ninguém sabe o que é felicidade até achá-la, não adianta ler, presenciar, observar... Você tem que viver, cada pedaço, cada detalhe , cada emoção, e eu vivi isso por longos dias e eu sou grata, eternamente grata por isso. Eu vi Deus.

A verdadeira felicidade. Estar bem, estar feliz, contente, de bem com a vida, e pela primeira vez na vida meu coração cessou e sorriu. Inexplicável.

E meu apelo: vivam!
A vida é tão passageira pra não fazer o que se quer, se privar por conta dos outros. Gente feliz não liga pra opiniões e gente feliz não dá opiniões.
Faça tudo o que chamam de loucura, sem medo de ser feliz!
Vire noites, vire copos.
Se apaixone sem medo.
Viaje.
Coma.
Faça o que quiser, o que der vontade. Milhares de pessoas gostariam de viver dessa forma, e são privados por inúmeros motivos. Todos o invejam. Liberdade é algo que todos temos, mas nem todos podem desfrutar.
Vejo pessoas que tem de tudo e são mal humoradas, aborrecidas e zangadas o tempo todo, e vejo pessoas humildes que são felizes tendo o que tem pois sabem o verdadeiro valor de cada coisa. Sabem o verdadeiro valor.
 Thk u, next



2 comentários:

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo