Que tal dar uma olhada nisto? #2

Vou ficar mais ou menos OFF daqui uns dias, espero que entendam <3

Hoje estava procurando aprofundamentos em Osmose e me apareceu uma vídeo aula interessante, na Academia Khan em português. Logo após a aula, olhei nos cards um nome que me chamou atenção: Sal Khan. Ninguém menos do que o criador da plataforma.
A Academia Khan está presente em grandes países como China, Estados Unidos, Espanha e etc...
Eu já tinha ouvido falar da plataforma mas nunca havia pesquisado, em uma primeira impressão ela tem características iguais ao Kuadro, uma plataforma brasileira no qual eu recomendo!
Se você não entende um pouco de inglês, eu sugiro que comece hoje, pois existem várias plataformas no Youtube da Academia Khan que focam em determinados assuntos, bem específicos, como medicina, química orgânica, finanças pessoais, computação que podem lhe interessar...


#YouCanLearnEverything

Em 2014 eu pude estudar religiões. Sou católica mas eu creio que minhas experiências no mundo espiritual podem ultrapassar as do catolicismo.
Eu poderia me identificar com mil outras, mas ser cristã me faz com que eu me sinta bem e protegida. De alguma forma me deixa bem, então não há motivos para deixá-lo.
O que eu mais gostei, sem dúvidas, de estudar foi a Wicca\bruxaria e etc...
E tem um site muito gostoso de ler\estudar:



Essa é a minha dica para vocês de Quinta!


Reveja seus conceitos. Sobre tudo.

Talvez a melhor motivação para fazer algo, seria o ódio, o amor, a esperança... Em outras palavras, sentimentos fortes no fazem ir atrás do que queremos com toda a garra.
No caso de Elle Woods foi o amor. Mas nem em todo caso o amor é bem sucedido. Talvez as controvérsias que ocorrem durante o relacionamento são alertas para informar que algo melhor está por vir e que não adianta insistir.




Mas o que eu queria dizer nesse tópico é que você pode conseguir tudo com esforço genuíno, que a primeira impressão nem sempre é a verdadeira, e que a questão de "inteligência" vai muito além do que adquirimos em livros e grandes instituições.
Desde o lançamente de "thank you, next" eu quis assistir Legalmente loira, eu assisti pela última vez em 2013 por aí, e não tirei proveito de nada pois não tinha o pensamento que tenho hoje (amém!).
Hoje assisti e foi um baita tapa na minha cara!
WOW! TOMA ESSA SOCIEDADE.
A imagem de "loira burra" é totalmente desconstruída a partir do momento em que ela mostra que "inteligência" está nos nossos esforços, no que somos bons e no que somos capazes. O significado de "burro" e "inteligente" não creio que exista de forma concreta, pois sempre haverá alguém que levantará a mão e protestará sobre o conceito de ambos; é bem subjetivo. Portanto, qualquer um pode ser o "burro" da história.
É incrível que muitas pessoas hoje em dia ainda façam pouco caso de apenas a cor do cabelo de alguém (seria esse um caso de pessoa burra? hummm), mas perdoemos, vai! Sempre estamos evoluindo o pensamento, eu mesma já perdoei quem falou mal de mim por conta os processos descolorantes nas minhas madeixas, na real, eu tenho pena de quem tem um pensamento tão pequeno.
Portanto, eu recomendo esse programa no final de semana: assistir "Legalmente loira".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo