Playlist: para dias frios.

Dias frios, vibes gostosas!
Pois estou nessa, apesar de toda tristeza que rodeia esses tempos. Mas deixar se abalar não é uma opção, nem escolha.



Estou ouvindo The Beatles ultimamente, e muito! Então é de se esperar uma grande quantidade de músicas deles nessa playlist.
Também andado pensando sobre a essência de ser mulher, seguir, enfrentar, persistir, inovar...

Eu me preocupo muito com a futura geração de garotas. Sinto que o que é "cool" nos dias de hoje não é nada produtivo ou educacionalmente enriquecedor.
É claro que para ser uma grande pessoa não é necessário ter um diploma, mas conhecimento sobre vários assuntos isso te dá grande autonomia em conversar com alguém, no conhecimento de mundo, impressionar quem você está querendo conquistar uma chance, apresentar um novo mundo para sua amiga, abrir os olhos da sua família para determinado assunto... São infinitos os momentos em que o seu conhecimento vai valer a pena.
Tenho medo de que meninas não estejam cativando isso dentro de si. E é importante o percepção de que ninguém tira isso de você, podem tentar ou tirar tudo, mas isso não.
Portanto, encorajem meninas! Para que sejam grandes mulheres no futuro próximo.

  1. Twist and Shout - THE BEATLES
  2. Lucy in the sky with diamonds
  3. Here comes the sun
  4. Come together
  5. Octobus Garden
  6. Falling over me - DEMI LOVATO
  7. World Of chances
  8. Take on me - A-ha
  9. The sign - Ace of Base
  10. Pretty woman -Roy Orbison
  11. Ironic - Alanis Morissete
  12. I wanna dance with somebody - Whitney Houston
  13. We are Young - Fun.
  14. Runaway - Aurora
  15. Green Light - Lorde
  16. Bubbly - Colbie Caillat
  17. Send me on my way - Rusted Roots



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo