Wishlist - dezembro, 2018.

Ai gente, é incrível como podemos aprender todos os dias, eu sou grata demais por conhecer muitas coisas e poder saber muitas coisas.

E as pessoas que estão envolvidas se tornam muito especiais, embora elas sejam boas ou ruins, podemos apren
der das duas formas.


  1. Quando má, podemos aprender a não repetir suas ações; a não sermos iguais a elas.
  2. Quando boa podemos reproduzir e aprimorar todo aprendizado conseguido através dela.


Acabei de descobrir que o filme "10 coisas que eu odeio em você" é tipo uma adaptação desta obra do Will, eu fiquei chocada, sem palavras! Na mesma hora eu quis ler pois eu aaaaamo esse filme.


Aquele item da lista que não é exatamente pra mim, mas um presente ou quem sabe um repartimento já que somos um só! 👫

Não contei mas estou entrando na linha clássica\executiva. Me inspirando cada vez mais no formal, e nem sei o motivo. Eu ficaria ótima em uma rosa ou preta dessa. Só não tenho idéia do que usar na parte inferior.

Estou cada vez mais ECO, sim bem ecogirl! E essas escovas dentais de bambu são uma ótima pedida para introduzir esse lifestyle. E cada qual faz a sua parte hein, sozinha eu não mudo nada!

NÃO É DE MORRER DE AMORES?! Estou apaixonada por esses brincos asa de borboleta.

E esse pin bafônico da lisa cheia de brilhos? AFF QUEROOOOOOO!
Vende na All Sakura
BJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo