Filmes que assisti em Dezembro

Eu sou uma louca por filmes, e eu sofro da síndrome da utilidade onde tudo que eu olho, faço e etc, eu tento tirar proveito disso, entendem? Tento aprender algo com aquilo, há quem diga que é ruim, mas pra mim é algo que eu acho muito bom, eu sou uma colecionadora de aprendizado, gosto assim.




Eu não assisto séries, eu assisto filmes, e eu sou apaixonada por tudo o que a cinegrafia pode proporcionar. E durante as férias pude assistir vários filmes novos e rever uns que há tempos não os via.

Bird Box

Seria o filme mais comentado nas redes sociais?
SIM!
Bird Box é sensacional, um verdadeiro filme de suspense.
Não vou dar detalhes pois o filme está no auge, então vá assistir.
#FilmePraVerComQuemQuiser





A livraria


Gente eu confesso que ainda não terminei esse filme, estava assistindo ontem, e dei uma parada pra me ocupar, mas nos primeiros minutos ele me pareceu uma trama bem interessante. E fala sobre algo que gosto muito, então, seria difícil não gostar.

Hairspray: em busca da fama




Que filme FOFO!
Digo, é revolucionário. Mas ver o amor das pessoas extravazando assim me faz ficar romântica, de certo. E ANIMADA!
Eu não tenho palavras pra explicar esse filme, o jeito é vocês assistirem.

Sing Street


Ahh, meninos do Sing Street, vocês são o retrato do que são meninos de verdade e normais.
E eu adoro ver alguém que é normal, claro que esse negócio de "ser normal" não existe ou é geral, mas muitas vezes ele se torna subjetivo, então tenho meus motivos para achar eles normais.
Mas percebam que olhando para eles nós vemos meninos que vemos todos os dias, com rostos normais, roupas normais (exceto essa foto aí, era pra gravação do clipe "O enigma da modelo".), com sonhos grandiosos e muitos obstáculos a serem superados.
São pessoas interessantes, que tem algo a dizer.
E isso me atrai. #FilmePraCurtirComSejaLáQuemFor

O diário da princesa


Será se tem algo mais fofo do que Anne Hathaway? 
É uma das minhas atrizes preferidas, e apesar de que no filme ela é uma princesa, muitas de nós podemos nos identificar com ela pois, no início da adolescência ela era uma pessoa comum, uma adolescente que não ligava muito pra aparência, queria apenas se formar e se divertir, e com vários problemas que só a adolescência pode proporcionar. Mas logo depois ela se tornou grande, querendo ela ou não, mas essa decisão só ela poderia tomar, como nós! Nós ao longo de nossa formação temos que tomar medidas drásticas que podem mudar nosso rumo, cabe a nós analisar e ver as melhores alternativas. #FilmePraVerSóOUComAmiga

La la land
Um romance super fofo, apesar de incomum, muitos casais podem se identificar com alguns dilemas do casal. #FilmeBomPraDois

Sing


Venho a anos tentando assistir esse filme e ele é daquelas animações totalmente imprevisíveis, onde tudo pode acontecer. #Família #Amigos


Um comentário:

  1. Mr. Betting: When and How to Place a $10 Gambling
    Mr. Betting is an 목포 출장샵 online 인천광역 출장샵 sports betting platform where you can bet on sports and any game of chance. It lets 창원 출장샵 you bet 목포 출장마사지 on any sport, 제주도 출장마사지 and with it, you can win big.

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo