Canais educacionais no Youtube que acompanho de perto.


PERDOEM MINHAS MONTAGENS DE INTROS TOTALMENTE TOSCAS

Vou explanar todo mundo SIM!
Trago hoje os canais que venho acompanhando, e são sobre vários assuntos, mas a maioria de exatas.
Um mundo incrível foi aberto por mim, e isso me possibilitou enxergar tudo sob outra perspectiva, e foi incrível toda experiência nesse ano, foi simplesmente sem palavras, sem sombra de dúvida, viveria tudo de novo só pra ter novamente esse gostinho de crescimento, mas agora quero mais, outro tipo de crescimento, um que me leve a lugares inimagináveis!
ABRE A MATÉRIA!
💘



O Xande é aquele cara que todo mundo gostaria de ter como amigo: inteligente e divertido.
Tão jovem e o cara já teve projeto na Nasa, sinceramente, o cara é a maior inspiração!
Olho pra ele e lembro até do Madson, acho que o jeito de explicar as coisas. haha
Agora meu momento fã:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH <3


GENTEEEEEEE FOCA NESSA AULA MARAVILHOOOOOOOOOOOOOSA DE CAMPO ELÉTRICO \\ 3 HORAS NO CÉEEEEEEEEEEEU


Seria a garota que me fez amar matemática? SIM!
Vou ter que dizer, matemática nunca foi o meu forte, e eu via como um bicho de sete cabeças mas uma vez me disseram que você só acha difícil aquilo que você não sabe (tá, não foi pra mim, foi pra uma sala com 100 alunos, mas certas coisas futucam a nossa ferida e sempre levamos pro lado pessoal), desde então eu passei a correr atrás de rever conceitos básicos e também tive professores incríveis que mostraram a matemática de um jeito que eu nunca tinha visto, e de fato, foi essencial para esse crescimento e mudança.
Hoje a matemática faz parte do meu dia a dia (como sempre fez, mas eu realmente não me importava), e mesmo não sabendo de tudo, não passo um dia sequer sem estudá-la, pouco a pouco que fala né?!


Vivi é maravilhosa, apenas assistam.
Não tem muito o que dizer po, maravilhosa, sem palavras!


Canal de arte que trás abordagens sobre diversos temas e um dos mais interessante é o de arte contemporânea, desmistifica tudo que muitas pessoas pensam sobre isso, que é elitista, que não é arte de verdade, enfim, vamos assistir!


Canal sobre física, matemática, astronomia...
Gente como não enlouquecer que uma mulher faça isso?
E é uma das minhas maiores felicidades ver que mulheres se interessam sobre essas áreas, são poucas, de fato, mas o que precisamos mesmo para ganharmos espaço é simplesmente isso, que mulheres se interessem por esse tipo de área.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Conheci tem alguns dias, sem opinião formada...


Não tem o que falar... É FÍSICA! É INCRÍVEL!

Esse canal fala sobre diversos temas, com definições e curiosidades.

 Eu estou indicando a Roberta não porque ela dá boas dicas de estudo, mas pelo lifestyle dela. Nos vídeos ela mostra a rotina dela em duas faculdades: bioquímica e psicologia. Ela faz com que a gente crie um vontade de estudar, é incrível, absurda!
E ela é maravilhosa, em todos os aspectos, alguém realmente para tomar como modelo.
Além das dicas ela mostra a vida dela, em parte, dicas de beleza, lugares em NY, onde ela mora e etc...
Ela nos faz querer seguir um estilo de vida melhor, mas gente, nós que é pobre e sem autonomia pra nada o jeito é ficar com o que a gente tem agora e torcer pra ter algo lá no futuro, e é claro, correr atrás de (auto)conhecimento.

A maravilhosa, incrível a Susane GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUE MULHER É ESSA!?
Sorry about my gritos... É que ela é realmente maravilhosa.
Já troquei alguns comentários com ela e ela é suuuuuuper carinhosa e atenciosa! Hehe
Tenho muito a aprender com ela e o melhor é que nos sentimos bem próximos dela.
Sem falar no jeito dela de falar e explicar, suuper claro e compreensível. E o sorriso!? AHHHHHH!


Patrícia conheci agora, mas super animada para mais, de cara achei os vídeos maravilhoso e bem receptivos!

extra:
DUDOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo