Meu novo corte de cabelo, eu amei!

Foi rápido mas foi bom...
(kkkkkkkkkkkk, citando Leandro Karnal com Ana Maria?)


 Meu primo veio em uma viagem para rever sua terra natal e trouxe o namorado dele. Ele tem ótimos dons no salão e eu não queria perder a oportunidade de
passar por essas mãos habilidosas, certo? E eu simplesmente amei, e pude comprovar que não tenho opinião pra nada! kkk

Nota de falecimento: infelizmente, o Murilo, que cortou meu cabelo, veio a falecer. Estou arrasada, é impossível acreditar.
25\12\2018

Isso porque ele me perguntava: Tu quer como? Repicado? em V? com movimento? tu quer franja?
E eu o tempo todo: mds não sei!

Então eu disse pra ele fazer da maneira que achasse legal, peguei na mão de Deus e fui!
Gente eu amei tanto, mais tanto que se soubesse que teria me apaixonado assim, teria cortado mais curto!

Em uma luz péssima.
Tentando um charme!

FLASH!
Luz péssima + flash + edição!
Notem que eu também dei uma mexida na sobrancelha, e foi com ele!
Tenho um novo corte, auto estima, um lindo sorriso e dois batons das minhas cores favoritas (esse que estou nas fotos é o mais recente, um rosa escuro da NATURA, depois faço resenha).

Ah! Outra coisa, estou deixando o loiro (de vez? acho que não...).
Deixando por um tempo, andei pensando: pra retocar requer dinheiro, pra cuidar requer dinheiro + tempo (e tempo, hoje pra mim, é precioso), quebra demais se descuidar, fica seco e eu não tenho todo esse tempo do mundo pra cuidar (pelo menos não mais).
Então eu decidi deixar a cor natural dos meus cabelos dominar por um tempo, e eu nem sei realmente que cor é, mas irei checar isso assim que possível.



Um comentário:

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo