Porque a era "RED" da Taylor Swift tem o estilo que você deveria copiar!

Na minha opinião foi uma das melhores épocas da Taylor Swift, hits que bombaram, ficariam marcados na nossa mente.


Foi em 2012.
Muito do meu estilo naquela época foi inspirado nela,
eu amava aquele estilo meio retro\moderno. E tipo, tem roupas que você poderia muito bem usar no dia a dia, por isso achei bem interessante.
A Taylor sempre foi um ícone pra mim, tanto no profissionalismo, quanto no estilo.
E com certeza, sem sombra de dúvidas, ela foi a responsável pelas inspirações de vestuário na minha adolescência. Vou tentar achar umas fotos que eu tenho certeza que foi ela quem me inspirou.
Me diz aí se não dá de usar no dia a dia? Super atual.





Eu amo essa blusa da Taylor.




Looks retro e outros básicos contemporâneos.
Com criatividade e confiança dá de incrementar com certeza.





Photoshoot para a música Sweeter Than Fiction.


 E essa Pool Party?
Se liga no Rayban.




Nunca esquecer do acessório que hitou!
A orelhinha de gato.


E o óculos de coração? Também gostamos dele.





Não só em Photoshoots e concertos, se resumem a era "RED". Vale também o dia a dia da cantora.

Agora vejamos meu estilo na época.




 Agora é com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo