Wishlist! #1

Haii-Minna San!
>*.*<

GENTEEEEE, NÃO SERIA O NOSSO SONHO??????
Agora vamos lá ver o que há de bom e novo! <3


Ando meio sumida pois meu tempo, INTEGRAL, é só para os estudos, estou focada com mais 3 amigos pra realizar o nosso tão sonhado sonho que é a Medicina. Ontem uma colega minha morreu e estou muito triste, pois ela era jovem e tinha sonhos. Ando sem tempo mesmo, aliás, estou ficando super cansada da semana e acabo capotando quando chego no quarto quando é fins de semana.
Vim rapidinho aqui mostrar os meus delírios! ><

1 - DollsKill
2 - DollsKill
3 - DollsKill
5 - Dafiti
Galero, comprar na DollsKill é complicadíssimo, já tentei várias vezes e nunca dá certo, já falei com as Dolls e nada! E também lá todos os produtos são em Dólar, convertendo um vestido desses ficaria: 171,00 (Dólar hoje é 3,43) BEM SALGADO e ainda tem o frete pra cá que custaria 30 dólares, daí desistimos :( . Então o jeito é só ficar desejando, pelo visto meus filhos vão nascer perfeitos pois eles vão nascer a cara da DollsKill kkkk <3
O moletom de Alien da All Sakura é um amor, super estiloso, e aposto que vocês também vão querer ficar tumblrs como eu. <3
E nada como Adidas Floral, que tá pegando fogo no momento, todo mundo está babando e eu também, mas sério!, não é perfeita essa linha?! É carinha também mas acho que vale a pena investir.

Um beijo! E até o próximo post, deixe seu comentário aí em baixo, me dá uma ajudinha se puder, me indiquem novas lojas, conte uma história me diga o nome da sua avó <3 que eu vou ficar muuuuuuito feliz em receber e compartilhar experiências com vocês <3
Ah e em breve juro qu gravo um vídeo pro YT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo