Filmes que recomendo! ✿

Ás vezes tudo o que precisamos é um pouco de pipoca, pizza com várias outras besteiras com Netlflix ou Tv á cabo.


♡ Meninas Malvadas 
♡ 16 Desejos 
♡ Forrest Gump: Um Contador de Histórias 
♡ Sociedade dos Poetas Mortos 
♡ Ponyo 
♡ Clube de Compras Dallas 
♡ Se Eu Ficar 
♡ Toast: a história de um menino com fome 
♡ Boyhood 
♡ A Pequena Loja de Suicídios 
♡ Mesmo Se Nada Der Certo 
♡ A Teoria de Tudo 
♡ As Férias da Minha Vida 
♡ Rango 
♡ Edward: Mãos de Tesoura 
♡ Camp Rock 
♡ O Grande Hotel Budapest 
♡ 10 coisas que eu odeio em você 
♡ Precisamos falar sobre Kevin 
♡ O Grande Desafio 
♡ Hoje eu Quero Voltar Sozinho 
♡ 12 Anos de Escravidão 

Deixo aqui os melhores que já assisti, e recomendo muito o "O grande desafio", assisit na escola e até hoje carrego essa história maravilhosa comigo <3
Kissuuuuus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo