Os melhores vídeos/canais de ASMR!


ASMR é vida!
Separei os melhores que encontrei e que amooo, só para vocês!

Use sempre fones de ouvido!

° Sweet Carol <3 Uma das minhas primeiras ASMR's brasileiras e a voz dela é muito docinha e confortável!
O primeiro vídeo dela ---> Clique aqui para ir direto para o vídeo
ROLEPLAY DE MAQUIAGEM com Conversa ---> Clique aqui
Sons com a Boca ---> Clique aqui
E o meu predileto ---> Clique aqui

° Sara Mendes <3 - Galero ~ tenho uma paixão enooooooooooorme pelos vídeos dela! A voz dela é muito suzave e gostosa e na primeira vogal eu vou desvancendo <3
Roleplay de Maquiagens e Sons com a Boca ---> Clique aqui
Roleplay Corte de Cabelo: Clique Aqui
O meu preferido: Clique aqui

° NeonIndieGirl <3 UM AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR DE DOÇURA!
Palavras Relaxantes: Clique Aqui
Pincéis na Tela: Clique aqui
Meu preferido: Clique aqui

° Gentle Whispering: Tenho quase certeza que foi ela quem deu início aos seus mais belos e relaxados sonhos!
Esse parece até macumba, não sei o que falar: PERFEITO! : Clique aqui
Mostrando produtos/sons super hiper mega sensíveis, relaxantes e suaves!: Clique aqui
Meu predileto: Clique aqui

ASMR Massage Psychertruth
INTENSO!: Clique aqui
Sons de Tesoura/Corte de cabelo: Clique aqui
Meu predileto: Clique aqui


Dicas finais: Quando for ouvir asmr, procure um lugar calmo, deite-se em uma posição confortável.
Ouça com alguém que você ama. (Meu irmão  de 6 anos tem problemas para dormir, ele dorme em 5 minutos com os vídeos)
Ouça sempre com fones de ouvido, de preferência aqueles fones grandes (headphones).
ASRM, sigla em inglês para Resposta Sensória Meridiana Autônoma, também é chamada de orgasmo cerebral.
Ouça depois do trabalho, escola, depois da creche com as crianças... é como uma terapia, o uso dele pode deixar você preguiçoso, então cuidado!, use somente quando for dormir, para relaxar o cérebro, os músculos, os nervos!
Você vai ser uma pessoa feliz!

Adicionais:
Para Sussuros/Sons de objetos: Clique
Para pincéis na tela/Som de bolsa com Glitter: Clique
O MEU PREFERIDOOOOOOOOOO EVEEEEEEEEEER <3 I'm Wif Stupid <3: Clique agora!
Unhas Grandes/Sons de objetos: Clique
10 HORAS!/Sem fala: Clique
11 Jeitos de fazer ASMR <3: Clique
Asmr Rápido/Sons de objetos Perfeitos!: Clique

Kissus <3

5 comentários:

  1. Adorei as suas sugestões! Vou ouvir JÁ!
    Tenho uma sugestão pra você https://www.youtube.com/watch?v=mWnpMTCtNSc
    começa em 8:25! É o ASMR que mais me pareceu real! Incrível!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sugestão!!! Caraca, estou assistindo e amando! Realmente muito maravilhoso, realista demais!

      Excluir
    2. Ótima relação, já conhecia alguns.

      Excluir
  2. Amo ASMR! É incrível como alguns 'triggers' me relaxam. Essa sensação de bem estar me ajuda muito a dormir!

    Escrevo mais sobre ASMR aqui: http://asmrbrasil.wixsite.com/asmrblog

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo