Encontre o seu estilo! SAGA #1


Haai Minna San! Vim dar dicas de como se encontrar estilosamente, e contar um pouco sobre como me encontrei e hoje sou feliz com o que sou. E eu espero ajudar em algo. Aqui vou listar 3 estilos para te ajudar!

Na fase da pré-adolescência para a calorosa e dolorosa adolescência, muitas vezes nos perguntamos "É isso mesmo o que eu sou?", "São esses tipos de roupas que me fazem bem?", "Vou me vestir assim pelo resto da minha vida?", e junta com elas a dor de cabeça... Pesquisamos, procuramos saber, nos identificamos e investimos!
Eu sempre fui alguém que gostava de se vestir bem, ou se vestir até demais, colocava uma blusa regata e por cima uma de manga e por cima da de manga um cardigan ou casaco, e apesar de ser quente aqui, eu amava, pois me sentia bem pois nunca gostei de usar roupa curta. Daí eu achei o indie. O indie foi o paço primordiaaaal para que eu me pudesse encontrar e ouvindo bandas como Arctic Monkeys, Cage The Elephant, Tame Impala, The Strokes, Of Monsters And Men e as maravilhosas Lorde, Lana Del Ray, Melanie Martinez, Grimes eu pude abrir meus olhos para novos horizontes, Então o primeiro passo que você deve dar é achar o seu estilo musical perfeito, é como aquele ditado: VOCÊ É O QUE VOCÊ OUVE!

°INDIE°











Na minha opinião, o indie é um estilo que esbanja estilo! É composto praticamente de de estilos da década de 1980, adotando coturnos, plataformas, visuais clássicos pois no indie é como se você fosse uma garota madura, entende? Saias de tons claros, xadrez, estampas diferentes, camisetas de corte diferente, bonés, ah, e os acessórios viram aliados nessa jornada, óculos, chockers (gargantilhas)... Podemos ver que o indie vai se encostando no tumblr, não é mesmo? Digamos que eles são primos. Veja abaixo mais fotos para se inspirar em garotas que têm esse estilo MARAVILHOSO!







°VINTAGE°


Vale lembrar ainda, que antes de me contrar, eu era vintage. Sim, eu ainda uso, mas raramente.
Eu acho fantástico a ideia de pôr pra frente algo antigo, que, nos dias de hoje é raro de se ver. Admiro muito quem adota esse estilo, pois a pessoa fica como se fosse única e chama atenção pela elegância, pela fofura e pela delicadeza das peças.
Vestidos, blusas de golinha Petter Pan NÃO PODEM FALTAR! Assim como sapatilhas e sapatos com saltinho baixo, oxfords... Saias de tons clarinhos e fofas, rodadas, ou com pregas! Não necessariamente os vestidos devem ficar no joelho, mas pra ficar com uma carinha anos 60, invista nisso! Não vai esquecer a bolsinha hein!




Se inspire em pessoas como Taylor Swift (2012 á 2013, e também nas roupas da RED TOUR), Tay adotou o estilo e nos ensinou á nos vestir com classe e com modernismo usando cropped com saia, jeans skinny no qual é ousado para o estilo, e os clássicos vestidos vintage, e não esquecendo do short cintura alta que está EM ALTAAAA! #alertadetendência










Vocês vão pensar que tenho um troço com a Taylor, mas não tenho kk só acho que o estilo dela ajuda paaaakas <3 e vai ter muito dela aqui viu!

°GÓTICO MODERNO, OU SÓ GÓTICO MESMO°

Posso sim, e devo dizer pra vocês que sou gótica, além de ser indie.
E a inspiração da vez claro que é a LORDEEEEE <3
Sempre!
No gótico... preto eveeer! Mas isso não quer dizer que você não possa usar outras cores, por exemplo, branco, branco é uma boa pedida e combina super com estilo, e pode até parecer que não mas deixa uma pegada clean e indie também. Vejamos:

Plataformas, creepers, peças pesadas e num estilo meio grunge fazem o tão diferente estilo.
Podemos enaltecer que o branco não deixa o estilo totalmente dark, mas dá um charme pro look não ficar tão apagado e dá até um charmezinho.















Minha dica final pra ele é; use e abuse de croppeds, calças soltinhas, peças cortadas, saias longas, roupas e meias de tarrafa mas lembrando tudo; tudo em cores escuras. (ou não, mas tem que ter!)








Maquiagem: pode sim ser leve, ao contrario do rock, que usamos tons beem escuros nos olhos. Exagere nos lábios, cores escuras. Delineador gatinho e máscara de cílios são indispensáveis.

Daí vocês me perguntam: Mas Sakura, onde acho esses estilos?
Caso não achem nada que agrade vocês é só mandar um email para: shoppusakura@gmail.com , seguindo com a fotinha que em o mias rápido possível lhe direi o orçamento, tento sempre fazer um precinho camarada! <3 Espero ter ajudado <3
Um beijo! E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo