Croppeds!

Haaaai! Posso começar com um segredo? Tenho vergonha de usar croppeds! Sempre tive vergonha de roupa curta, porém minha paixão por cropped se alimenta e fica super gorda a cada dia :(
Aos poucos vou perdendo a vergonha, pois uso de vez enquando, mas uso com uma calça cintura alta pra não ficar minha barriga tão á mostra. Tenho uma vergonha enorme da minha barriga, ela não tem nem tanta gordura, digamos que quase não tenho gordura. Mas sério, invistam! Não sejam frangotes como eu, usem e abusem!












Os croppeds estão em alta e vão bem em todos os estilos, se completados com peças ideais.





Há vários estilos de croppeds:
Os croppeds com amarração atrás do pescoço deixando um pouco das costas á mostra. Compre aqui


Os com cortes e tiras que deixam um visual boho. Compre aqui
Os Croppeds Regatinha. Compre aqui


Croppeds Top. Compre aqui

Os de manga longa. Compre aqui

Particularmente, não acho que cada cropped tem que ser usado com peças diferentes, pelo contrário, acho super você usá-los com todas as peças do seu guarda roupa, pois ele vai bem com tudo!
Kissus <3

2 comentários:

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo