PNG no estilo Orkut!



Você se lembra da vibe orkut? Onde tudo era fofinho e amor? É claro que tinham umas shades incríveis, mas tudo bem.
Eu tive sorte de viver essa época gostosa do início dos anos 2000, e apesar de ser novinha eu pude aproveitar a entrada desse meio tecnológico.
Eu passava horas jogando Vila mágica e BuddyPoke! Eu flertava horas e tentava chamar atenção do menino que eu gostava (que bobo, e fofinho rsrs).
Eu ainda lembro do meu email e senha! (Por incrível que pareça) 
Eu quase não tinha muitos amigos, apenas conhecidos da família. Eu só queria mesmo me divertir jogando e lendo recados bobos das outras pessoas nos perfis das outras pessoas.
Hoje eu tava beeem nostálgica e vim aqui dividir esse devaneio com vocês, e é muito raro eu lembrar de algo assim do nada por isso não pude deixar em off.

Vem relembrar os scraps (em PNG) desse época tãooooo maravilhosa?
(A gente era feliz e não sabia :( #buá)
CLIQUE NA IMAGEM PARA APLIAR


































kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus baby


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo