Lista de filmes que recomendo

No momento estou baixando filmes pelo uTorrent, estou gripada, e isso me desanima, mas acontece.
Estava procurando lugares bons para baixar filmes e felizmente achei um site que me disponibilizou os meus filmes prediletos!
Eu gosto de filmes bons, mas em sua grande maioria animação, as pessoas podem até achar infantil, mas quem disse que ser criança é sinal de bobeira? É esperteza!
Eu vejo uma história e sempre procuro aprender mais, tirando vantagem daquilo que o filme me ensinou.


1 - Vivendo a vida adoidado - John Hughes (O maior diretor de filme de adolescente sz é o amor da minha vida com certeza!)
2 - Meu amigo Totoro - Hayao Miyazaki (Na minha humilde opinião, o maior animador que o japão já conheceu. Sem contar as incríveis histórias! De onde vem tanta inspiração em tio Hayao?)
3 - A viagem de Chirriro - Hayao Miyazaki
4 - Clube dos 5 - John Hughes 
5 - Dirty Dancing 2 - Noites em Havana - Guy Ferland (Um amor de filme)
6 - A mentira -  Will Gluck
7 - Meninas Malvadas - Mark Waters

É ISSO MESMO, É SIMPLES! BEIJOCAS!

Um comentário:

  1. Obrigado pelas dicas, com certeza assistirei estes filmes. Amei seu blog, continue assim e obrigado pelos conteúdos! Xxx

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo