Wishlist: Maio - 2018



Todo o mês eu faço uma listinha de coisas que eu quero comprar, sejam elas bem necessárias ou não, ou bem fictícias que o meu bolso não tem cabimento de bancar kkkkk



LV399158
Meu sonho todos os livros da Taschen, que é uma editora voltada á livros de arte. Eu vi que tem em uma livraria na cidade em que moro, mas não é sobre Van Gogh, e inicialmente, quero muito ele.


Atividades para crianças  - Piroquineses
Eu quero muito essa camisa, cara, ela é simplesmente sensacional.

Camiseta Joy Division
Joy Division é a banda mais amorzinho! Eu piro horrores ouvindo ela, a minha preferida é She Lost Control, pois parece muito comigo e como sou.

Esse certamente será um presente de Dia dos Namorados, e além de dizer que quero presentá-lo com uma, quero agradecer á Deus que meu namorado é a coisa mais linda do mundo vestindo uma dessas, que homem clássico, que lindeza, que perfeição, um desenho divino, sabe o famigerado homão da porra? É ele.




Massageador-multifuncional-cuidado-201

Gente tô querendo começar uma rotina com a minha pele, e eu necessito disso pra ajudar com os produtinhos, esse é da Imaginarium

Não é de agora, mas acho esse tipo de sandália muito delicado e tenho certeza que cai bem em vários looks.


EH ISTO
KISSUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo