Bordados para bordar!



Não sei se sabem mas, eu bordo e simplesmente amo bordar.


No momento agora tô assistindo a MTV, um reality show sobre uma participante do Georgia Shore, sobre a VIDA dela e eu tô tipo?????????????????????????????????? wow que interessante, mas é isto, a vida é isto.


  1. Bom, voltando para os bordados: tu tens que aprender a bordar hoje.
  2. Bordar te traz mil benefícios como treinar a paciência, a plenitude, a calmaria, a cognição motora e a visão! 

Colocarei apenas alguns aqui, eu estou numa vibe bem vintage nos meus bordados, salvei muitos essa semana para bordar futuramente. Além disso tem alguns sobre zodíaco e uns aleatórios que eu peguei da minha pasta de bordar. Enjoy!
Clique para ampliar a imagem



















































































 Não é só isso, tem muito mais por onde saiu esses.
Clique aqui para ir para o meu Pinterest
Você pode comprar pelo Etsy
Visite o Ponto Cruz da Hora!

Não sabe onde comprar produtos para bordar? Visite All Sakura e aproveite! Acesse agora a pasta de BORDADOS e faça a sua compra! Prático e rápido.

KISSUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo