Playlist pra pirar sozinha!

PRA
PIRAR
SOZINHA.

Ter uma vida solitária não é muito a minha praia, mas antes só do que mal acompanhada.
E sempre tem uma época na vida da gente em que nos sentimos sozinhos, e a música muitas vezes é nossa válvula de escape para isso.
Lembrando também que estar sozinha e estar solitária são coisas completamente diferentes se observadas por uma análise mais profunda ou até mesmo individual.
Ultimamente tenho me sentido sozinha, sem amigos ou qualquer outra coisa, fiz até posts no Facebook quase impolarando uma amiga.








Bom, depois desta saga, ainda não encontrei, e ainda tenho esperança.
Vou logo tacar as músicas aqui, pois pensar demais nessas horas é perda de tempo.

🌸🌸🌸

Sorry not Sorry - Demi Lovato
Late que eu tô passando - Gaiola das Popozudas
Supercut - Lorde
Diet Mountain Dew - Lana Del Rey
Conqueror - Aurora
IDGAF - Dua Lipa
Little Mix - Shout Out To My Ex
No Doubt - Settle Down

Be positive <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo