Projeto sobre estudos na minha cidade!

Eu sou a louca dos projetos, e de vez em quando no Getúlio Vargas eu criava algo.
Muitas vezes eu acordei no meio da noite com uma idéia na cabeça, eu gosto muito de ser assim, pois me identifico e meus projetos super dão certo.
Eu tenho ajuda de alguns amigos, isso é extremamente importante. Eles são meus topa-tudo. <3
Obrigada <3 




O projeto consiste em debater e levar informações aos alunos sobre vestibulares, estudos, faculdade e programas do governo voltados á educação, que é um direito deles, pois é uma escola pública. Eles, mais do que ninguém tem super direito de ter esse benefício, mas todos sabemos que as coisas não vem funcionando assim, por isso é bom alertar.
Falaremos também sobre a importância de estar preparado para enfrentar uma faculdade, sobre cursinhos presenciais e online, sobre matéria acumulada, e um especial sobre algumas profissões como Direito, Engenharia, Medicina.
Mudar a visão sobre as coisas, mudar as coisas, ajudar, dar e abrir caminhos eu sinto que tenho a obrigação de fazer isso, vocês não tem noção do quando sou grata por poder ajudar e compartilhar o que aprendi com a vida e com as coisas que estudei. Ajudar é massa,é 10.
Eu vi um déficite muito grande quanto á isso em duas amigas minhas, elas perguntaram o que é uma faculdade pública, o que é vestibular, e como entra????? eu fiquei tipo????????? 
Eu vi uma necessidade enorme de abrir essas portas, pois é algo que precisam saber, e ninguém quer passar isso á fundo para eles. É algo que eu queria ouvir no tempo deles, é um aviso, é ser amigo.

Bom, pelo menos quem apoia, eu fico agradecida, é um grande passo.

kissu :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo