Wishlist: Abril!

Socorro gente, não aguento mais viver sem dinheiro, isso é horrível!




Se bem que se eu guardar, morrerei de fome, e se comprar comida, não terei nada.
Ficarei com a alimentação mesmo. 😂😂😂
Mas isso não me impede de sonhar de forma alguma, então separei 7 itens na qual estou louca para comprar este mês!


Livro: "Um sorriso ou dois" de Frederico Elboni 
Sou completamente apaixonada pelo Fred, ele nos entende, uma amiga ama ele mais do que eu então eu vou comprar dois exemplares, um pra mim e um pra ela. 😉❤


Maiô Austrália Feminino por FILA


Cd Ultraviolence de Lana Del Rey

Pôster "I want to Believe"
Pin "Rabbit sex"

Camisa ou Moletom Nasa com referências á Starry Night de Van Gogh ❤

Anel Starry Night obra de Vincent Van Gogh

🌵Não esqueça que você pode encontrar essas peças em: Loja All Sakura 🌵
Até a próxima meus amores! Kissu bem grande na bochecha! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo