Publico ou não?


Estou falando sobre publicar meus resumos aqui no blog.
Tenho já alguns resumos de matérias já concluídas tanto da escola quanto de casa mesmo, quando estudo para o ENEM.




Tenho dois tipos de resumos, os minúsculos, os de caderno pequeno... Tem as aulas também!
Sabe, eu faço o passo a passo neles, e isso me ajuda muuuuito mesmo! Principalmente em cálculo!
Mas caso se interessem comentem aqui em baixo, porque (modéstia parte) eles são muito bons e de fácil entendimento, porque eu falo em uma linguagem um pouco coloquial.


Também penso em publicar meus trabalhos de escola pra auxiliar vocês caso tenham, entre eles PDF, slides, textos, redações...
Vou pensar sobre isso <3

KISSUS!  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo