Playlist: Until Your Gone - SAD - INDIE

Oi gente, que domingo triste, tô meio deprê sim...
Sem vontade de fazer nada, sério, se pudesse faltar a semana inteira de aula, faltaria.
Fiz uma playlist um pouco nostálgica, um pouco triste, e um pouco melancólica.
Um pouco incerta.



Lorde - Liability
The Lumineers - Sleep On The Floor
Love - Lana Del Rey
Wish You Here Were - Avril Lavigne
Aurora - Murder Song
Riptide - Vance Joy
May God - Kakkmaddafakka
All Alone - FUN.

Girl with Pigtails, Samuel Henry William Llewelyn
Varsity - So Sad, So Sad
Cage The Elephant - Sweetie Little Jean
Dream Girl - No Vacation
I Need A Doctor - The Drumms
Grimes - California
Buy The Stars - Marina and The Diamonds
Cigarette Daydream - Cage The Elephant <3
Here - Alessia Cara

Fazendo a playlist até que me deu um pouco de ânimo! 😄
Essas músicas do Cage The Elephant me fazem muito bem, estou apaixonada por "Tell me i'm pretty", comprei o álbum e não consigo tirar do plástico...
Essa semana deve ser um pouco puxada, tenho vários assuntos para colocar em dia, pode crer, tô morta, mas é assim mesmo. THIS IS MY LIIIIIIIIIIIIIIIIIIFE. ❤

ATÉ: Kissus :*

Um comentário:

  1. aahhahahha adorei
    blog:https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5786491770148869823#reading

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo