Wallpappers Fofinhos + Dedicação Fofinha

Dedico toda essa seção de Wallpappers para minha amiga Thaylane!
Estava conversando com ela, e ela me disse que adora "afofar" a tela do celular, então eu resolvi dedicar essa postagem para ela, mas isso também irá servir para vocês!


Clique na imagem para salvá-la.
Thay é uma amiga de infância. Brincamos juntas desde nosso primeiro ano de vida, ela é mais velha alguns meses; ela é de Abril, e eu de Novembro.
Tudo que postei aqui me remete á lembrança dela, ela adora unicórnios e comida, sério!
Eu Te Amo meu amor!
































 Clique para ampliar imagens pequenas.





























Até a próxima! Kissuuuuuuuuu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo