Wishlist: fevereiro!

Começo de aulas sempre vem com uma euforia, e minha euforia é comprar coisas novas pra começar com tudo. Desde roupas, canetas e frufrus!
Eu ando meio aéra ultimamente, toda hora vejo alguém postando: "PASSEI MEDICINA", "PASSEI MEDICINA USP", "MENINA DE 16 ANOOOSS!!!! PASSA EM MEDICINA NA UFMA", GENTE... EU TENHO 16 ANOS!!! ESSA VAGA ERA PRA MIM, MAS COMO ASSIM ELA PASSOU COM 16????? EU TENHO 16 E SOU TREINEIRA, PORQUE ELA NÃO??? SCR
Chega de enrolação, meu dia vai chegar, tenho mais é que me acalmar, por enquanto ficamos por aqui com essa wishlist salgadinha de produtos maravilhosos!

Creeper de camurça vermelha

Meia alien

Maiô/body mermaid

Almofada Alien

Cabeça de unicórnio
Vários aliens de diversas cores
Facas Coloridas
ESSA BLUSA NÃO SEI ONDE VENDE, EU VOU FICAR LOKA

Uma jardineira <3

ESSE CORPO! (kk) Body e Calças nesse modelo

Mochila do leo, acho que é da O Mighty

Sapatinhos assim, super social, e irei izar bastante neste ano, com certeza.

Vale ressaltar que peças em camurça estão em alta!
Visite: Loja All Sakura
KISSUUUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo