Melhores lugares para aprender a tocar Ukulele! + Dicas e Inspirações.


Estou no meus projetos de férias! Um deles é aprender a tocar algum instrumento, eu acho essencial aprender um instrumento ao longo da vida, é muito bom para a concentração, auto-disciplina e memória.

Eu ***************praticamente*************** já aprendi uma música que é Scars To Your Beautiful, de Alessia Cara, ultimamente meu estado de espírito está tendo constantes devaneios sobre meu passado, pois já tive problemas de auto-estima, e essa música com certeza sempre será especial para mim, além de indicações de canais e sites, irei dar poucas dicas para que você, interessado, se adapte a este fácil instrumento!

Canais no Youtube:


Ele do que provavelmente será o primeiro canal sobre Ukulele que você irá encontrar no Youtube.
Ele ensina de modo fácil, vários gêneros de músicas, em especial, indie, mas nem tanto...
Tem músicas infantis também, é muito bom.
Idioma: Inglês.

Além de Ukulele, ela também ensina algumas músicas o violão.
Facílimo.
Idioma: Ingês.

FÁCIL DEMAIS SLC
Em sua maioria, ensina músicas de Melanie Martinez.
Idioma: Inglês.

É por aqui que por enquanto estou aprendendo, essa menina é maravilhosa, ensina de forma extremamente fácil, sinceramente, se querem começar a tocar logo, comecem por ela.
TOCA UNS INDIE MANEIRAÇO!
Idioma: Inglês.

O canal dessa linda é sobre vários assuntos, é só procurar direitinho que você vai achar vídeos sobre ukulele, como tocar ukulele, ela também ensina músicas e te dá dicas sobre!
Idioma: Português brasileiro.

Outros Canais:
Hope - Twenty One Pilots
Ukulele Underground - Canal completíssimo sobre ukulele.
Oh Never mind it's just me / Grace VanderWaal - Apenas se inspire na ganhadora do American Got Talent, a incrível Grace VanderWall, the ukulele girl.
Melissa Y Eureka: Idioma - Espanhol. - Lições de Ukuele em espanhol.
TenThumbs Productions - Ukulele e Violão. Idioma: Ingles
Max Ukulele - Aprendi muito por aqui! Pop, indie-pop. Dêem sempre gostei nos vídeos dele, são muito bons e não tem muita visualização, ele merece cada curtida de vocês!

Mimos:





Dicas:
- Existem tablaturas fáceis no Pinterest, baixem o app, que é totalmente grátis e é só escolher as músicas.
- Aprendam notas e acordem em inglês, mas isso depende se você quer aprender músicas em inglês ou português.
-Quando forem comprar seu primeiro ukulele, não comprem ukuleles baratos, mas também não comprem caros. Invistam moderadamente, por exemplo, o meu custou R$250,00 e ele é maravilhoso.
- Junto com o ukulele comprem um capotraste e um afinador digital, é essencial!

Sites com tablaturas e cifras:
Ukulele Tabs and chords - Baixe as partituras!
UKULELE FÁCIL AULAS - Brasileiro.
TABS4UKULELE - Muito Rock'n'Roll.

Idéias:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo