Volta ás aulas - Caderno Super Otaku!



Bom gente pelos poderes investidos á mim, fui em busca de um material escolar de boa qualidade, e quando falo de boa qualidade, digo material escolar Otome\Otaku!

- Procurei na capital e não achei nada que preste, estava louca, então fui num box que tem perto da minha casa pra comprar 'besteirinhas' e quando fui na parte do material escolar vi duas maravilhosas belezinhas, um caderno do Naruto e de Dragon Ball, cara fiquei em palavras! Saí do local e falei pro dono:
 - Vilmaaar! Eu não acredito que aqui tem caderno do Naruto e do DB e tu não me diz nada? Eu aqui louca, histérica, atraz disso, fui na capital e em todos os outros comércios daqui desse fim de mundo, e bem aqui na minha fuça tinha e eu não sabia?
O resto já saber, fui correndo pra casa pra pegar o dinheiro, e saí de lá boba de alegria!



Custou 21,00 R$ , Mais chorei pra tirar o 1,00 R$ pois só tinha 20,00 reais.... Ha ha


 Kissus Lindos e Lindaas!#  >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo