Animes na PlayTv! :O



Galera, surtei quando saiu a enquete no site da PlayTv perguntando que horário seria melhor pra passar os animes, voteeei demais no horário das 5 ás 6, porque era o meu único momento livre, mais como o das 12 ás 1hr tá ganhando , vou ter que chorar porque vou perder muitos capítulos, porquee durmo de dois em dois dias na casa da minha vó , e lá não tem Sky...



Mais de grande importancia também era quais animes irão passar, e como a programação seria de 1 hora serão 2 animes, e os escolhidos foram Bleach e Death Note!! Cara quando li, surtei, meu Deus do céu me apara! Meu irmão também gostou, e ficamos lá falando : - Dhiá siow , dhiá. kkk

Ainda não falaram o horário, mais tomara que eles coloquem em dois horários que passe á noite e reprise de tardezinha, ou virce-versa....




Só sei que esses dois aí são sucesso garantido, pois são grandes animes <3

Kissus!  >.<
 Comentem gente!! Não deixem o Blog parado!

2 comentários:

  1. Yoo Sakura !!
    nossa, fiquei agora MUITO feliz!!!! *0* VAI TER ANIME EM TV !!!! Ah lelek ( hehe' - aquela música que era um chiclete sabe? ). NOSSA AGORA SUA FELICIDADE PASSOU PARA MIM!!! AAAAA ARIGATO POR FAZER ESSE POST!!!!

    kissus

    ------------
    http://www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatta, quando eu entrei no site e vi aquela linda frase "Bleach e Death Note são os escolhidos", fiquei estérica, e tive que vir avisar meus leitores >.< - Quem tem tv á cabo tá é feito! # haha Bjos Lindaa, não some hein? :D

      Excluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo