Make Kawaii

Bom meninas, primeiramente Feliz dia internacional da mulher, apesar de algumas idades mais jovens, é mulher do mesmo jeito! Resolvi mostrar produtinhos que uso pra manter o rostinho Kawaii *---*
\ATUALIZAÇÃO DO POST 08\07\2018\: GENTE EU ERA MUUUUI INOCENTE ENTÃO NÃO LEVEM ESSA MAKE A SÉRIO NEM O RESULTADO DO FINAL COM AQUELA EXPRESSÃO HORRÍVEL QUE EU PENSAVA QUE TAVA FOFA, MAS O ENGRAÇADO É VER MINHA EVOLUÇÃO E SABER QUE HOJE EM DIA EU GOSTO MUITO MAIS DA MINHA PELE NATURAL COM POUCA MAQUIAGEM E "MUITA MAQUIAGEM" SÓ AS VEZES EM EVENTOS OU VOLTINHAS PELA CIDADE. AMO VCSSSSSS BRO
MINHA NOTA PRA ESSA MAKE EM 2018



Base TimeWise, da Mary Kay *---* ótima pra quem quer uma cobertura perfeita.
1 - passe a base em todo rosto, e não esqueça de basar na boca , deixando-a pálida e branca. Pois quando passar o gloss, você vai ver a diferança e a cor que vai ficar.... 
Dica : toda vez que fizer qualquer maquiagem, o ideal pra pegar mesmo a cor do batom, é basar a base facial nos lábios da cor clara. A cor do batom vai mesmo aparecer e não vai desgrudar ão cedo.

Mascara Super Shock Max, da Avon.
Pra ter o olhar profundo e romântico, é indispensável o uso do rímel, e é claro tem que ser daqueles que deixam os cílios com volume, e esse daí é ideal.
2- passar 3 camadas.


Lápis branco, da Avon.
Olha não pode faltar de jeeeeeeito nenhum!!! Oxe! 
3 - passar nas extremidades de baixo do olho, dum canto ao outro.

Gloss Maxxi cereja, da Natura.
Ele é sueper fofo, e dá um brilho de leve.
4 - Passar aos toques ele , só pra dar uma corzinha.

e por fim:

Pó compacto, da Avon.

5 - Passar no pescoço e só o excesso no rosto, pra dá um efeito opaco de leve.

(Desculpem a cara de bobona rsrs)  Em mim ficou assim, natural e bem kawaii.
A dica é que você faça no olho um traço gatinho com o rímel!

Obrigadaa# Beijos!

- Sakura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo