Playlist: Para ouvir na Academia!

HAAI MINNA SAAN! Não sei se sabem, mas eu malho, tem uma academia embaixo da minha casa, e ás vezes eu malho pra manter a saúde e não ficar sedentária, é sempre bom manter-se saudável. #FicaADica
Lá não tem uma variedade boa de músicas, e pra malhar e não ficar no tédio separei umas músicas que ouço na minha playlist no celular. Lembrando que meu gosto musical pode não ser o mesmo que o seu, mas encare isso como uma dica, não uma obrigação. Hoje em dia o mundo está cheio de mimimi.


Satisfaction - Benny Benassi
Drake - Hotline Bling
Selena Gomez - Hands to Myself
Rihanna ft Drake - Work
Sorry - Justin Bieber
How Deep is Your Love - Calvin Harris ft Disciples
Downtown - Macklemore & Ryan Lewis
Ariana Grande - Focus
Soap - Melanie Martinez
Little Mix - Black Magic
Katy Perry - This is How We Do
The Vamps ft Demi Lovato - Sombady To You (#Totalmente verão)
5 Seconds of Summer - She Looks so Perfect
Shakira - Loca ft. Dizzee Rascal
Primmadonna - Marina And the Diamonds
Come Get It Bae - Pharrell Williams
Toxic - Britney Spears
Kill My Bouyfriend - Natalia Kills
Restless - KAKKMADDAFAKKA
Ride - twenty one pilots
Suit & Tie - Justin Timberlake ft Jay Z
Kamikase - 



Kissuus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo