Look do Dia! Floral Romantic #1

Haai Minna! Bom era pra eu ter postado isso há vários dias mas deu problema com o meu USB :( Então, não liguem pra minha cara, tava muito quente esse dia, não deu de preparar uma perfeição.



Esse vestido ele é muito gostoso, versátil pois pode usar de trás pra frente que não tem problema nenhum. (Mais a frente digo o porque). Ele é um pouco curto, ou seja, tem que escolher bem o tamanho de acordo com a sua altura.

Essa é a parte de trás na frente. Por isso ele é versátil, pode usar de trás pra frente que não tem problema algum. A pérola que é o botão dá um ar bem vintage e fofo ao modelo.

Essa é a frente original do vestido.


Qualidade mandou beijos.


Na escolha do sapato eu fui generosa, não gosto da cor verde, mas esse não é um verde qualquer, um verde turquesa pra dar uma destacada, e foi um presente da minha mão. Ficou especial, de certa forma.

Vestido: http://allsakura.loja2.com.br/6318402-Floral-Quiet-Dress
Sapato: ONESELF
Colar de Pérolas: Objeto própio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo