Playlist: Tô gripada#

Haai, hoje não é um dia muito agradável, tô gripada, a cada 30 segundos são dois espirros e enquanto digito meus olhos ardem, então vamos ao que interessa:
Bom, separei músicas para te animar de qualquer forma, e são músicas que atualmente estou ouvindo bastante!



Um comentário:

  1. Yooooooooo Nanda-chan~ Genki??
    Sumi do seu cantinho, né? Gomen!!

    É um saco quando pegamos gripe, né? E o pior é quando ataca tudo: olhos, ouvidos, nariz e garganta! Credo! Só muita vitamina C mesmo rsrsrs Espero que sua gripe possa melhorar!
    Sobre as músicas, eu não conheço nenhuma, mas escutando algumas delas, eu curti a "Tell Me If You Wanna Go Home", achei bem legal! :D

    Mas enfim... Melhoras!!
    Chu~

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo