Meus Canais Preferidos no YouTube!

Haai Minna San! Dia muito quente, né? Pelo menos onde moro está super abafado!
Estava aqui no YouTube e resolvi compartilhar com vocês alguns canais que estou inscrita e os que eu mais estou acessando ultimamente >< Pelo fato de pegar experiência com cabelos pois estou em uma necessidade louca!
Sem mais delongas! "Simbora!'

Esse é o canal da minha linda e preferida Lindsay, a cada dia que passa me apaixono por ela, sério, ela vem se mostrando incrível a cada dia que passa, seus looks são de arrasar e pelo que vejo no seu blog Die In P!nk, seu sonho é "sonha em ser Cabeleireira e Hairstylist", mal sabe ela que muitos já consideram ela uma! Ela nos ajuda muito, desde cuidar até recuperar! E dicas de coloração, e te ajuda á chegar naquele tom que você tanto deseja. Super recomendo.

A dona dos cabelos mais coloridos do Brasil! Está nos mostrando o que é cor desde os primórdios da verdadeira Mtv no Brasil, e não tem como não amar, uma pessoa super amável, te ajuda nos mais variados assuntos!

Minha Human Doll preferida não poderia ficar de fora. Ultimamente ela tem postado looks de make bem mais leve e que dá pra usar no dia a dia sem dó.

NO-VI-DA-DE! Vocês tem que conferir uma novidade que ainda é desconhecida por muitas pessoas. É o ASMR. A moça da foto é a Carolina pra mim ela é a uma pessoa perfeita para exercer a prática de ASMR pois a voz  dela é super doce e leve. ASMR nada mais é do que uma prática para relaxamento, ajuda na ansiedade, insônia pois dá um soninho quando assistimos, stress e outros! Realmente, tenho que confessar que já me ajudou muito e espero que ajude vocês.
E se puderem compartilhar o post para ajudar outras pessoas ficaria muito grata, pois minha intenção é só ajudar <3


ASMR de certa forma vicia, mas é um vicío tão zen <3
Outra linda do ASMR em português.


Por hoje é isso minna! Espero ajudar em algo...
KISSUSSSSSSSSSSSSSSS! 

Um comentário:

  1. Yooooo Fe-chan~~
    Quanto tempo!!! De-me um abraço urso aqui /o/ *risos Quando vi novo post seu eu quase que surto aqui tipo: "MDS! MDS! MAAAAAAANHÊEEE PODE TIRAR JÁ O CARTAZ DE DESAPARECIDA DA CIDADE!!!"

    Minha nossa... eu não conheço nenhuma YTber que você compartilhou ;-; Porque né... Eu sou um ser que ama jogos e coias envolvidas a tal gênero, então acompanho tipo Cellbit, Felps, TrazerCraft (mas não curto Mine :s), PewDiePie, AquiPode, Hirodots, Calango, Guaxinim, Rato Borrachudo e nossa... até o infinito e além (além de outros canais de músicas que também curto d+).

    Mas uma YTber que me cativou foi a ruivinha ali a *procura nome porque já havia esquecido* Anastasya Shpagina. Ela é fofa demais!! <3
    Curti o post! :D
    Chu~

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo