Planos para uma Futura Vloger *-*


Estou pensando em levar á sério esse assunto de por vídeos pra um canal no Youtube , e aqui no blog.
Uma amiga minha quer me ajudar, e assim me deu mais vontade de fazer, pois eu puxei ela pra esse mundo de anime e cultura oriental (May Te Amo <3 ).
Estava querendo por vídeos falando sobre tudo que gosto \o/ Tipo: Animes e Mangás (óbvio), Maquiagens, resenhas, livros, games... E tudo mais. ;)
Estou entusiasmada, mais... Minha voz é horripilante. >.< E eu sou muito tímida, desculpem - me qualquer erro >.<
Eu estou muito ocupada com meu trabalho, por isso não posto diariamente aqui no blog, mais eu tirei dois dias pra me organizar, e cuidar melhor de mim e da minha vida, e hoje juro que tô mais responsável >.<
Claro que antes de começar a vlogar é preciso alguns ajustes e preparações. E eu já comecei! Kissus, amanhã trago novidades. <3

4 comentários:

  1. Oii Fe!!
    Ai que legal!!!! Cara, pode ter CERTEZA que se você abrir o canal no Youtube, irei te ajudar a divulgar (claro), e me inscrever (óbvio). Nossa! Estou ansiosa. E não se preocupe... Minha voz "computadorizada" é um lixo "-.-
    Te desejo Boa sorte no Vlog (>w<)
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awm sua lindaa <3 Obrigada por tudo <3 Você tem sido uma ótima amiga, tipo apoiado em tudo >.< Ainda não tive tempo de fazer, vamos contar que minha vida é bastante corrida, e toda vez que tÔ fazendo algo sai errado, ou erro algo e fica cansativo fazer tuuudo de novo :( é ser vloger não é facil mesmo :\ kkk Mais de qualquer forma, sou brasileira com alma oriental , e não desisto nunca! Haheehe Beijos

      Excluir
  2. Oii Fe-chan! Sou eu de novo enchendo sua paciência ^^'
    Vim aqui dizer que eu deixei uma TAG bem legal para você. Se não puder fazer tudo bem, eu entendo... ( link: http://curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br/2014/08/tag-10-perguntas-aleatorias.html#more )
    Kissus~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai Narumi, aliás adorei a idéia , e tipo você nunca enche paciência não , até porque é uma honra receber seus comentários aqui no Sakura <3 Kissus ~~

      Excluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo