Minha Loja Virtual


Minna-San Konnichiwa, Genki Desuka ? - Eu estou esperançosa >.<
Ontem vi um anúncio na TV , sobre um site que disponibiliza Sites para fazer o que quiser, postar como num blog normal, criar lojas, ong's, sites de músicas! Ele é simplesmente incrível >.<
Eu andei curiando, e dá pra fazer um site incrível e fica uma maravilha, lá você move tudo como quer, coloca cada coisa em seu devido lugar.
Pois bem, estava pensando em fazer um site de Roupas & Acessórios , vender camisetas de banda, de animes , acessórios de animes, de bandas... Por aí vai! Mais tudo com um precinho camarada, porque sei que gostar de algo, e não comprar por causa de um preço absurdo não dá! Ninguém merece aliás...
Então, estou preparando os produtos, calculando preços , e me informar como será forma de pagamento, e como irei entregar *-*
Mais... Calma! Tudo á seu tempo >.< Quando for colocar o blog na ativa avisarei aqui no blog '

Kissus :* Ja Ne!

4 comentários:

  1. Oiii Fe-san!!!
    Ainww não brinca, sério???? Que legal!! Nossa, agora eu estou eufórica!! (>w<) Eu vi esse site na TV mas mesmo assim deixei quieto kkkkkk ( a preguiça grita em meus ouvidos... ). Nossa, se for assim, pode ter certeza que irei comprar de você, e claro farei propagandas!! >.<
    Você vai vender mochilas, blusas, toucas, etc de panda??? *u* Adoraria >.< ueheuhe Ahh vai vender Cosplays também? ( nossa, sou um saco, né? gomen~)
    Espero ansiosa pelo seu site! >.<
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naru-Chan Minha Pandinha Kawaii >..< Como disse o site é incrível mesmo. Então, eu vou sim vender produtinhos de panda, e vou batizar com teu nome, posso? >-<
      Irei começar com poucos produtos, e irei aumentando , a cada venda feita \o/ ... Irei começar com camisetas e objetos, daí irei evoluindo (like a pokemon >.< kk) , e quem sabe , se nosso Kami-sama quiser, irei vender tudo sobre animes, coisinhas fofas, e sobre cultura musical (>.<)...Agradeço se um dia divulgar, e recompensarei >.< Kissus minha predileta >.<

      Excluir
    2. Oii Fe-san!
      \(*0*)/ Agora minha euforia aumentou!!!! kkkkk' >.< Nem acredito. E claro, pode usar sim! Sem problemas ( ficaria até honrada *u* ).
      Eu gosto também de pokémons... sou fã >.< Ah, sem problemas, ajudo a divulgar sim! Colocarei em uma das minhas postagens do blog, ok? Falarei para amigos, parentes etc.
      Boa sorte! <3
      Kissus~

      Excluir
    3. Pois usarei sim ! Pokémons é o que não vai faltar , se Deus quiser! Também amo eles. Acho que vou colocar também cultura geek, pois também tenho um lado nerd >.< E se Kami-sama quiser minha lojinha vai ficar incrível !#
      Kissus ~

      Excluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo