Playlist Especial: Dia Do Rock + Dia Da Pizza


 Olá, Meus Pandinhas Como dirira minha Linda Narumi Kumiko >.<
No dia 13 de Julho (Ontem) foi celebrado por muitos rockeiros o dia mundial do rock. e eu preparei uma playlist de encher os olhos! E no dia 10 de julho foi comemorado o dia da pizza, e pra alegria dos fãns de plantão, a dica é: Encomende uma pizza, junte os amigos, e ponha o som no último volume, porque a casa... Vai tremer!



Paranoid - Black Sabbath
Come a Little Closer - Cage The Elephant
Back In Black - AC\DC
Sweet Home Alabama - Lynyrd Skynyrd
Hit The Lights - Metallica
Paint it, Black - Rolling Stones
Little Wing - Jimi Hendrix
War Pigs - Black Sabbath
In My Head - Queens of The Stone Age
Punches, Kicks , Trenches And Swords -  Pint Short Riot
Man on The Silver Mountain - Rainbow
Master Of Puppets - Metallica

Ufa! Fazer essa Playlist não foi fácil, pois há tantas músicas incríveis, e bandas simplismentes irrevogáveis de ouvir. Agora é só correr pro som, e curtir ao máximo, pois pra quem é rockeiro , não é só dia 13 de julho que é dia do rock, e sim todo dia!
Kissus ! :)



Um comentário:

  1. Yoo Fe-chan!
    Haha', adorei ter me chamado de Panda ( só chamei os outros, né? ^^ ). Não gosto muito re Rock, sendo que nem sabia que existia o dia do Rock. E da Pizza? Nem me fale... E olha que ontem eu comi pizza haha'
    Gostei muito do post! Parabéns!!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo