Birp! o que é isso ?


Hai Minna-san, hoje eu vim falar de um site que fiquei bem curiosa por tempos pra saber o que era e como funcionava, esse é o Birp! , um site que junta ótimas músicas do gênero indie, pra quem curte, vai amar.
Eu vi o nome Birp! atraves de 2 músicas que baixei, Easy - Lorde ft. Son Lux, e Come A little Closer - Cage the Elephant, eu baixei primeiro Easy, daí fiquei pensando o quê seria Birp!, afinal nunca tinha ouvido ou lido esse nome. Deixei quieto...
Quando fui Baixar Come a Little Closer, estava lá o bendito nome de novo, daí eu pensei: " Tenho que saber o que é isso".
Agora por esses dias fui pesquisar e Achei o site uma Maravilha, lá tem de tudo, bandas novas pra conheçer, músicas apaixonantes, vale a pena conferir. Lá é todo um esquema , todo mês tem música nova pra conferir, vale até dar 1 ponto pra música que tu gostar *-* Achei Top.

O mais legal de lá são as capas do Mês , caraca! Quanta criatividade, eu fico maravilhada, oh Kami Sama <3 Tudo isso com uma pegada bem vintage >.<
Vaculhando o Site você vai achar a loja lá na barrinha, em Store, só camiseta criativas *-* Ainda mais, por um preço bem acessível. *-*

Come A Little Closer - Cage The Elephant. Setembro 2013

Easy - Lorde ft. Son Lux. Abril 2014
Outras Capas;



MDS ;0 >.<



Kissus >.<

Um comentário:

  1. Oii Sakura!!!
    Nossa! Eu nunca ouvi falar dessa banda ( claro... não conheço indie :p ). Eu fiquei tipo: O_O com o gatinho de óculos, sabe? MDS! Aquilo meio que fez eu entrar em transe kkkkkkkkk'
    Gostei bastante do post!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo