Lorde em um novo capítulo: Solar Power.

Confesso que não estava esperando pela volta da Lorde esse ano, foi sempre algo tão incerto porque ela simplesmente não deu as caras de verdade POR ANOS.




Venho acompanhando tudo no twitter pelas contas de fã clube e vou tentar dar uma voltinha, um 360, pra vocês nessa nova era Solar Power e todas as especulações que ainda estão em suspense (ou que já foram confirmadas).

Tudo começou quando simplesmente vazou os nomes de duas músicas e suposto single solar power e mood ring.

Dias depois vazou a capa do single Solar Power (ainda nada confirmado), todo mundo no Twitter estava implorando pra apagarem para que não divulgassem, justamente por conta do respeito para com Ella, sabemos que ela leva muito a sério sua arte e ser falta de respeito divulgar algo que não havia sido divulgado por ela. Mais tarde no mesmo dia o site da neozelandesazinha foi finalmente atualizado, e com a atualização veio a notícia que por anos aguardávamos, o nome do single era realmente SOLAR POWER e a capa que vazou era realmente a capa oficial do single. Eu estava na academia e perdi o chão, meus olhos lacrimejaram, meu coração faltou explodir de emoção!


Ainda tenho o print do site do momento em que olhei, como uma boa fã fui logo comemorar nas redes...
"Patience is a virtue..."


Especulava-se que ela queria lançar dia 21 de junho, num solstício de verão para o hemisfério norte (dá pra ver que a mulher pensa em tudo, né não?), acabou por lançar dia 10 de junho, in/felizmente graças aos vazamentos. Acontece que dia 10 de junho houve um eclipse solar, então creio que tá tudo certo, o conceito permaneceu. Obs: horas antes a música ficou disponível em todas as plataformas de stream e logo depois foi retirada, especulou-se que havia um erro porém de acordo com o twitter @LordeUptadesBR:

"Lançar solar power e retirar segundos depois é uma alusão ao eclipse, que esconde o sol, CONCEITO GALERA!!! "

No mesmo dia às 19:30 era previsto seu lançamento.

Obs: dia 9 de julho alguns fãs que comparam o livro "Going South" da viagem da dita cuja à Antártica notaram uma frase bem curiosa e digamos que BEM misteriosa: 



“Pisque 3 vezes quando você senti-lo fazendo efeito, 2021"
Todos falando que a frase era sobre maconha, e sinceramente, sim!!! ❤


Algumas fotinhas do livro. Ella é muito amorzinho!

No dia 10 de junho às 19hrs o lançamento de Solar Power estaria disponível (mesmo com tantas vazamentos). O momento finalmente havia chegado, o que EU e creio que ninguém estava esperando era que a gata simplesmente lançaria um clipe e logo em seguida encaminharia mais um de seus famosos emails (Lorde não usa mais redes sociais) nos contanto em simples palavras que o NOME DO ÁLBUM era também Solar Power. O clipe era simplesmente divino, havia tanta coisa para digerir, notar e admirar. O email também não fica para trás, eu leria tudo o que essa mulher escreveria (até sua lista de compras do supermercado)...

Agora o email introduzindo um pouco a nova era e deixando nossos corações quentinhos:


"Estão prontos?
Tem alguém que eu quero que conheçam. Ela está sempre com os pés descalço. Ela é sexy, brincalhona, feroz e livre. Ela é uma garota moderna de biquíni, em contato com seu passado e futuro, vibrando no mais alto nível quando o verão chega.
Sua pele brilha, seus amantes são muitos. Estou completamente obcecada por ela e em breve vocês também ficarão.
É um prazer divino apresentar a vocês, finalmente, meu terceiro álbum de estúdio, SOLAR POWER.
O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural.
A primeira música, também chamada de SOLAR POWER foi escrita e produzida por mim e Jack, é o primeiro dos raios. É sobre aquela energia contagiante e sedutora de verão que toma conta de todos nós, em junho (ou dezembro, se você for um bebê do hemisfério sul como eu, mas sei que é literalmente IMPOSSÍVEL para todos vocês entenderem isso, então não se preocupem).
Fiz tudo com amigos aqui na Nova Zelândia. Minha melhor amiga Ophelia tirou a foto da capa, deitada na areia enquanto eu pulava sobre ela, nós duas rindo.
O diretor que fez meu primeiro videoclipe, Joel, me ajudou a criar os vídeos, construindo todo um universo cinematográfico que mal posso esperar para você ver.
Eu fiz algo que encapsula de onde eu sou - minha família, minhas amigas, minha vida ao ar livre, minhas ruminações constantes e minha busca interminável pelo divino.
Há muito mais detalhes por vir - uma quantidade verdadeiramente cômica de detalhes, honestamente. Você pode olhar para o calendário natural em busca de pistas. Estou tentando ouvir mais o que há por aí, e a vibe que percebi é que você está pronto para isso, que precisa disso.
Quero que este álbum seja seu companheiro de verão, aquele que você escuta no caminho para a praia. Aquele que permanece em sua pele como um bronzeado conforme os meses esfriam novamente.
Hoje é o único eclipse solar do ano, você sabia disso? Parece certo.

AMO VOCÊS, VAMOS LÁ

SOLAR POWER HOJE - AMANHÃ - SEMPRE

ELLA XXX"


Um ícone né, mundo? Uma Deusa!


É importante ressaltar que Solar Power foi escrita em 2018 e o clipe gravado em Março de 2021 em Cactus Bay:
"Eu escrevi esta canção há dois anos mas estranhamente pareceu tão certa para este momento que estamos vivendo.” — Lorde sobre “Solar Power” para @iHeartRadioNZ.


Agora irei falar sobre alguns trechos da música:

Eu odeio o inverno
Não suporto o frio
Geralmente, cancelo todos os planos
(Desculpe, não vou poder ir)
Ella não gosta do inverno, sua estação favorita é o verão onde ela pode desfrutar melhorda natureza e dos sentimentos que ela tem quando está ao ar livre. Seus amigos contam que nos tempos frios Ella cancela seus compromissos e não sai de casa para nada depois das 21hrs.

Esqueça todas as lágrimas que você já chorou
Já acabou (acabou, acabou, acabou)
(Ah, ah, ah)
É um novo estado mental
Você vai vir, meu bem?
Lorde está nos obrigando a deixar o Melodramapra trás e entrar na nova vibe com ela.

Venha e deixe o êxtase começar
Pisque três vezes quando você sentir bater
A famosa frase pré-introduzida em "Going South" da nova maconheirinha do pedaço.

Dia 16 de junho, foi atualizado o site novamente com um clipe mostrando a logo e o slogan dessa era. Foi mudado também o canvas do Spotfy.

"Todo verão perfeito tem que tomar seu vôo."


Extras:

No clipe ela fuma maconha num bong de erva doce, que nao agride o meio ambiente. Ela está na vibe ecofriendly...


Em 2017, Jack Antonoff concedeu uma entrevista onde havia uma caneca com a frase "let the bliss begin"... Fica aí o questionamento...


A maioria das informações foram retiradas do perfil do twitter @LordeBrasil e @LordeUpstadesBR, que é de onde eu recebo notícias da Ella. 


Galeria de fotos e artes de fãs da nova ERA:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo