Que tal dar uma olhadinha nisto? #4

Essa é uma das minhas séries preferidas aqui do blog! Pois nela eu posso indicar coisas legais que conheço. É gratificante.
Tenho andado ocupada e estava sem notebook para postar, e para completar adquiri uma alergia.
Espero que gostem dessa série que agora compilarei!



Músicas do The Sims 3 - Gerações

Não sei explicar muitas coisas sobre o jogo, mas o que eu jogava acontecia no mundo de Sunset Valley e se eu não me engano o modo era de "Gerações", tinha a família Caixão e etc... Mas o que eu amava mesmo era a rádio do jogo, são músicas ótimas e estão na língua oficial do jogo o Simlish. A minha rádio FAV era a de pop, mas haviam muitas outras e tinha uma que eu podia personalizar e colocar minhas próprias músicas.

Rádio Pop

Docero

É um site onde você acha pdf sobre absolutamente tudo. Todos os livros da faculdade eu achei aqui, juntamente com livros como "A redoma de vidro" de Sylvia Plath e "Metamorfose" de Kafka...


Doppel Store

A Doppel foi uma loja incrível que achei por acaso enquanto procurava camisas sobre mulheres na ciência, eu sou muito chata no que diz respeito à estampas de camisas pois não gosto de nada muito clichê, ou algo que parece ter sido feito no Paint ou algo tosco como uma foto imprimida, enfim... 
A Doppel simplesmente tem as estampas mais lindas que você possa imaginar, eu nunca vi nenhuma outra loja onde a qualidade da estampa e do material da camisa fosse algo tão perfeito. De fato lá tudo é feito com muito amor e o proprietário é um homem incrível que se pôs à disposição de largar todas as produções por um tempo para somente se dedicar à criar equipamentos de proteção individual em plena pandemia, um coração enorme!!!



Havaianas do Naruto

A Havaianas lançará uma coleção inspirada em "Naruto", algumas já se encontram nas lojas mas creio que demorará um pouco para a coleção completa ficar disponível. Estou ansiosa pois irei presentar esta da Akatsuki. 💖

Por hoje é isso, estava com saudade de postar, minhas vida deu uma reviravolta e estou tentando não cair do cavalo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo