Será esse o começo de um acontecimento incrível?

É bem difícil hoje em dia me mencionar isoladamente, tendo em vista que durante esse processo algo se tornou diferente em mim, bem maior do que eu pois, de fato, duas cabeças pensam melhor do que uma.





Certa vez mencionei um projeto no qual seria direcionado para a área estudantil. Mencionei também que, apesar de estar confiante, estava também triste por não ter o apoio dos que me rodeavam.
Mas enfim, criei vergonha na cara, ninguém merece ser tão jovial, autêntico e cheia de idéias boas e ser tratado como uma procrastinação do cotidiano. Idéias revolucionárias merecem ser colocadas em prática- imediatamente. Ainda mais durante o descaso atual em que nos encontramos.
A cada dia que passa tenho em meu horizonte uma pá de eventos que me fazem refletir.
E o bom é que, eu crio e recrio idéias que possam usadas para cada fim.
E finalmente achei alguém que topa essa parada.

Nós sabemos que não será fácil (nada incrível é), muito menos instantâneo (requer estudo e prática), mas sabemos que o esforço vai valer a pena e vamos conquistar muitas mentes. O mundo de hoje em dia precisa de educação, pois a educação é o topo da pirâmide.
A educação que queremos é aquela que vai te aprovar no vestibular, aquela que vai respeitar, jogar limpo, reivindicar, questionar, e revolucionar onde quer que chegue.
A educação vai muito além do que sentar a bunda na cadeira e lotar a mente de conteúdo. Queremos mentes pensantes, críticas e que tenha um posicionamento firme. MENTES INQUIETAS!
E essa foi a maneira que encontramos de inspirar jovens e adultos. 

Irei atualizar sempre aqui, pois me sinto confortável. Aqui é um espacinho só meu e deixo vocês com uma reflexão de um grande homem que me inspira:

"Saber muito não lhe torna inteligente. A inteligência se traduz na forma que você recolhe, julga, maneja e, sobretudo, onde e como aplica esta informação."
Carl Sagan

2 comentários:

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo