Melhores canais pra (realmente) aprender!

Melhores canais pra de fato, aprender pra valer!

Hoje venho com um post bem light mas cheio de conteúdo com base nos meus estudos!
Venho também falar, fragmentadamente, minha forma de estudar.
Não curto assistir resumos inicialmente, prefiro assistir a aula por inteiro.
Pra mim, uma aula só tem credibilidade quando tem mais de 15 minutos! ;)
Mas isso vai de pessoa pra pessoa.


História

Parabólica - com o professor Pedro Renno, aborda história e um pouco de filosofia, tem história ilustrada (achei interessante, ajuda com resumos!), e resolve questões.

Se liga nessa história - também aborda filosofia.


Matemática

Ferreto Matemática - o melhor canal do Brasil pra matemática!

Língua Portuguesa
Noslen - é como se fosse um Ferreto, só que em outra matéria.
Prof. Rômulo Bolivar - Mano, esse cara é genial, as aulas são surreais, muito boas mesmo, e as de redação também, nem se fala! Ele é professor da plataforma ProEnem.

Biologia
Kennedy Ramos - é definitivamente o melhor lugar pra aprender, aulas completas, dinâmicas e que realmente, pelo menos em mim, vi resultados. Tio Keke mudou meu ensino ;)

Química 
Química Em Ação - Prof. Paulo Valim
Química no ProEnem

Filosofia
Filosofia Total com Prof. Anderson 


Deixem sugestões!
Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo