Playlist: MOMENTO PRÉ-VESTIBULANDA

PLAYLISTZINHA GOSTOSA


Vocês não tem noção do quanto está puxado, e olha que eu ainda nem peguei o ritmo! 🌈






🌸 Teen Idle - Marina and The Diamonds 🌸
🌸 Love at The First Sight - The Brobecks 🌸
🌸 Scarabought Fair - Aurora (version) 🌸 
🌸 Pretty Girl - Clairo 🌸
🌸 LDN - Lily Allen 🌸
🌸 Hard Feelings\Loveless - Lorde 🌸
🌸 Honeymoon Avenue - Ariana Grande 🌸
🌸 Groupie Love - Lana Del Rey 🌸
🌸 Sorry Not Sorry - Demi Lovato 🌸




Dia 15\01\18 comecei a minha jornada em um cursinho pré-vestibular pra entrar na faculdade de medicina da UFMA. Mesmo minha escolaridade tenha sido precária (maior parte), em escolas públicas, estou enfrentando de cabeça erguida e reconhecendo as minhas origens, sou ruim, por isso tenho que correr atrás pra melhorar\recuperar.
Eu amo todos os professores que passaram na minha vida, sendo eles ruins ou bons profissionais.
Final de ano pretendo voltar á minha antiga escola junto com alguns amigos para uma palestra, iremos abordar o adolescente como um todo e a jornada dele, em especial, a nossa jornada. O que melhor pra falar de adolescente senão ele próprio? Alguns amigos aceitaram o desafio, os que vieram para a capital e os que não vieram.
Vai ficar puxado manter isso aqui atualizado, minha vida virou de ponta á cabeças em 1 semana!
Estou morando sozinha e isso é maravilhoso, eu amo, a liberdade e a solidão!
Estou tentando melhor a cada dia, não sei se vou passar esse ano, provavelmente não, mas estou na luta.

STATUS DA COISA TODA
IN                                                 OUT
asmr                                            amigos
                                          embustes do facebook
     Biologia                               Matemática\Física


UM BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo