Filmes que recomendo EVEEEEEEEEEER!

 ~ Vou ser bem direta hoje ~

Gosto de filmes educacionais, meus amigos sabem disso, eu não assisto nada em que eu não vá aprender nada com aquilo... Selecionei meus melhores filmes, alguns com histórias incríveis!

Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador

The Breakfast Club (Clube dos 5)

Meninas Malvadas

As Patricinhas de Beverly Hills

A Mentira

Gatinhas e Gatões

10 Coisas que Eu Odeio em Você

High School Band
Pare tudo e assista esse filme AGORA!

Edward Mãos de Tesoura

Grandes Olhos

Submarine

Azul É a Cor Mais Quente

Superstar - Despenca Uma Estrela

Napoleon Dynamite


Toast: A História de uma Criança com Fome

A teoria do amor

Studio Ghibli
NÃO É UM FILME. Mas um estúdio onde um mundo incrível se inicia a cada filme lançado.
Por isso eu recomendo exatamente TODOS, Ghibli.

Bom, a cada vez em que assistir um novo, que de fato, eu queira indicar, irei colocar aqui neste post com um *.
Espero que tenham gostado, e se você quer me indicar um coloque aqui nos comentários.
KISSUUUS !
Visite: All Sakura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo