ME AJUDEEEM!!!


Haai Minna!! Estou fazendo um novo post, gostaria que vocês me ajudassem...
sobre temas para fazer os vídeos para o YouTube, que, infelizmente, vão ter que esperar mais um pouquinho :( , mas enfim, dia desses ou outros ele irá sair!
Estou sem idéias.
Ficaria muito grata com um comentário seu. E eu irei falar sobre tudo lá e gostaria de temas concretos de preferência temas que vocês gostariam de ver...
Então deixa aí um comentário ❤
Atigatooooooooo

Kissus :*

Um comentário:

  1. Yoooo Fe-chaaaaan~!! Quanto tempo, hein?? Desculpe-me pelo enorme sumiço do além :x (acabei falando tudo que tinha que falar do meu sumiço lá no blog... Se quiser ver fique à vontade kkkkk - mas dica: Bom levar um copo com suco, pipoca, veja um filminho e tals, porque é extenso e chato pakas kkkkk).

    Hmmm canal no YT é??? Bom, eu faço a mínima ideia como gerenciar um canal. Mas acho que você poderia falar sobre coisas "polêmicas" envolvendo o Japão, talvez? .-. Tipo: Pokémon x Digimon xP Mas já que o canal é seu, acho que devas falar sobre aquilo que tem vontade, daquilo que gosta... :/
    Sei que não ajudei muito, mas...
    Enormes beijos nesse coração lindo~ <3
    Chu~

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo