Projetos + Estudos + VLOGG

Hai-Minna San! Tudo bem com vocês?!


Estou super entusiasmada! Estou com um novo projeto, um projeto de estudo pra ser mais sincera
, E eu irei criar um Vlogg, mas não é um Vlogg focado em algo, é um vlogg sobre tudo o que eu gosto de fazer, é como um válvula de escape, que a Caaaah de um canal do Youtube indicou pra nós todos rsrs ... Acho que vai ser interessante, não esperem muita coisa, pois nem editor de vídeo eu tenho ainda >.<  E não esqueçam de passar na Minha Lojinha, e curtir a página no FB ^^

No vlogg eu vou falar sobre estudos, maquiagem, cuidados, e assuntos variados... Não vou focar em nada, pois eu tenho uma personalidade que muda de mês em mês e, focar em algo, seria uma tragédia eu ira ficar perdida, e não daria certo... E caso queiram que eu fale de algo é só dar sugestão que eu irei fazer o possível... Haha Por hoje é só e espero qe dê tudo certo e quem assistir goste ><

Kissus :* Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo