Minha Lojinha Virtual: All Sakura!

Hii Minna-San! ◕‿◕

Vim com dois avisos, um bom e outro ruim. ●ω●
Vou começar com a ruim :s pra minimizar o impacto logo após, bom, eu não irei mais postar aqui no blog, não frequentemente, pois ando muito ocupada com projetos, escola e trabalho.
E a boa é que, finalmente, eu abri minha lojinha virtual que tanto queria.
Por causa disso não tenho tempo para ficar atualizando o blog. Agora vocês podem comprar produtos de ótima qualidade e com uma pessoa super confiável e por um preço bem acessível! Isso não é demais?  ◑▽◐
Olha que legal!? Os preços que já são baratos agora ficaram mais baratos ainda. (◡‿◡✿)

Lá na loja você encontra produtos voltados á vários estilos: Ulzzang, Harajuku, Girly, Rock,Vintage, Gothic, Retrô Pastel Goth, Kawaii, Creppy, Preppy , Cosplay, Gamer, Otaku entre outros! Além de produtos para decoração, maquiagens, cosméticos, sapatos, acessórios e roupas!!

A loja é por encomenda, mas já temos a opção de Pronta Entrega! ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) 
Com envio para o mundo todo!

Espero que gostem e comprem na lojinha! Amo vocês! 
Kissu :*

Clique aqui para ir até lojinha. ⊱✿◕‿◕✿⊰

Fique agora com foto de alguns produtos que podem ser encontradas na loja:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo