Playlist: 2015 Retrô And New + Vamos agitar, que esse ano tem que funcionar!

Hai-Minnasan , estive morta de ocupada durante essa mudança de ano, e nunca mais tive oportunidade para fazer uma postagem. :(
Agora, nesse 1° post de 2015,
vim com uma playlist, bom amo isso, nunca irei parar de postar as músicas que eu gosto >.<
Boas vibrações pra 2015, muito amor, muita paz, muita música boa, muitos mangás e livros pra ler e muito mais animes pra assistir! <3





Ribs - Lorde (>.< Como sempre, a rainha entra na lista <3)
***FLAWLESS - Beyoncé feat. Nick Minaj
Stubborn Love - The Luminners.
Settle Down - Kimbra.
Blank Space - Taylor Swift.
Mais Ninguém - Banda do Mar.
D.A.N.C.E - Justice.
Touch Me - The Doors
Echosmith - Cool Kids.
Someday - The Strokes.
N.I.B - Black Sabbath.
Buzzcut Season - Lorde (Pra fechar com chave de ouro <3)

Gente, tô esperando muita coisa desse ano, entrei pro ensino médio, e vou me esforçar bastante pra tirar ótimas notas. Já fizeram sua lista de desejos pra 2015 ? - Se não, ainda tá em tempo o/ .

Kisuuuuuuuuuuuuuuuuus :*

Um comentário:

  1. Yoo Fe-san!! Beleza??
    Kyaaaannn ;-----------; Faz isso comigo não moça! Eu já estava pensando besteira aqui ;------; Mas eu te entendo. Também às vezes eu dou uma sumida da blogosfera para poder resolver a vida :/
    Ahh e Feliz Ano Novo (Super hiper mega atrasado "^^)" Cheio de felicidades, amor, paz harmonia e tudo de bom! Além de muito anime e caras shoujos pra tua visa /o/ ushsuhs'
    Sobre a Playlist, não conheço nenhuma \o\ kkkkk sério. Não conheço nenhuma. Mas vou pesquisar no Youtube para conhece-las ^^
    Fico feliz que retornou!!
    Kissus~

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo