Playlist: As que eu mais tô ouvindo :) #

Bom... Eu ando muito atordoada esses tempos, acho que o pouco tempo que eu tenho, pra fazer muitas coisas, acaba me deixando assim. Eu ando ouvindo, cantando músicas á toda hora. Bom, é uma forma de fugir da rotina cansativa... E elas são essas aqui embaixo, são nelas que descarrego todo meu fardo ((risos)) . :)



Break Free - Ariana Grande ft Zeed
Yellow Flicker Beat - Lorde
Becky G - Shower 
Birdy - 1901
Echosmith - Cool Kids
Ellie Goulding - How Long Will I Love You
Honeymoon Avenue - Ariana Grande
I Could Ve Been Your Girl - She & Him
One -  Vampire Weekend
Taylor Swift - Begin Again

:* Kissus :)

Um comentário:

  1. Oiii Sakura-san! tudo bom?? Desculpe-me pelo meu sumiço aqui ;----; Eu na verdade tinha ficado um bom tempo sumida da blogosfera, né? :s Peço perdão.
    Eu não conheço nenhuma kk só a Break Free que acho o máximo *u* Estarei escutando as demais para ver se eu não me lembro (ou até mesmo para aumentar minha lista de músicas >.<)
    Gostei, ah e um Feliz Natal (bem atrasado :s)!!! Tudo de bom e de melhor para você <3
    Kissus~

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo